Dias 11 e 12 de julho a cidade do kibe e da cavalgada vai virar a Capital Estadual do Motocross. 

O anúncio foi feito pelo Prefeito e Vice de Italva Léo Pelanca e Plínio Fernandes e por Evandro Maurício Feo (Presidente da Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro) nas redes sociais. 


Importante passo para a pequena cidade do Noroeste de fomentar ainda mais sua economia e fortalecer o turismo. Os maiores detalhes ainda serão divulgados na página oficial da Prefeitura de Italva nas redes sociais oficiais nos próximos dias.