A diretoria do Pedra Branca já publicou a primeira atração do Festival do Kibe de número 52. É o conhecido em toda região Dj Flavinho da Metrô.

O Pedra Branca trabalha meio que em família vide que o Dj de 2025 foi Dj Maycon Paes, de renome em toda região.  Flavinho Montrezor já é figura carimbada na cidade do kibe, é detentor do único podcast da cidade (PodCast da Metrô) e atua na Secretaria Municipal de Educação sempre se destacando nos desfiles escolares anuais de Italva. 

A Diretoria informou em rede social que nesta quinta, ás 18h estará anunciando a banda de abertura desta edição. Esta hora ficou com a banda Forró Carioca na edição passada, e para 2026? 

A curiosidade acaba nesta quinta, 18h. @pbsc.italva